12 de mar. de 2012

0

Mas vale muito a pena


E aquele pensamento volta quando eu percebo que não consigo me envolver...
São momentos lindos, sentimentos, olhares, beijos... 
Mas a razão não me deixa ir além.
Não sinto o frio na barriga, não vejo o coração disparar, não me preocupo em agradar...
Apenas vou levando o momento mágico sem muita magia.
Sinto-me feliz, leve... Não me sinto pressionada, me sinto amada...
Mas é de mim, está no meu sangue, não sei parar e pensar nos momentos...
Páro, mas não penso... É um sentimento lindo, apaixonante...
Porém, apenas isso.

Longos dias passam e eu nem percebo mudança...
Não é passatempo, não é um objeto, não é muito além, não é conto de fadas,
mas também não é trágico.
Apenas é. Não sofro, não choro, sorrio e continuo vivendo.
No fim, é belo e vale a pena continuar... 

0 comentários:

Postar um comentário