13 de mar. de 2012

0

Rímel Colorido

 
Os rímeis coloridos vão dar o que falar no verão de 2012 , ou melhor já estão dando o que falar . Por ser diferente , ele está causando uma polêmica básica no nosso meio , e tem mulheres que nem o conhecem ainda , a verdade é que esses novos tons de rímel veio pra revolucionar mesmo , mudar um pouco aquele costume do  pretinho , marrom ou incolor . Azul , roxo , rosa , laranja , verde, esses são os novos tons do rímel ,e  com certeza dá um baque de primeira .



 

Eles ainda não estão sendo muito usados , e sempre dá aquele medo nas mulheres de ousar, principalmente porque ele é muito diferente,  é praticamente a mesma história já conhecida da calça saruel , no começo ninguém usava , mas no final quase todo mundo aderiu ou apoiou o uso da mesma

Eu gostei da idéia, acho uma boa opção  para dar aquele up na maquiagem , deixa mais alegre o visual e  para cada tom de pele e estilo, com certeza há uma cor que fica mais bonita. Outro detalhe é que ele pode ser usado nos cílios todo ou simplesmente nas pontinhas dos cílios , só para iluminar o olhar. A dica é se ousar nos olhos, a cor da boca tem que ser mais discreta ok?

0 comentários:

Postar um comentário