1 de abr. de 2012

0

covers

O post de hoje é sobre um assunto que eu gosto muito: Covers.
 Muitas vezes eu acho que o cover é melhor que o cantor original da música. Pois bem, hoje eu vou postar alguns dos covers que eu mais tenho escutado.
Eu espero que vocês gostem, e que virem fãs assim como eu.


A primeira é ninguém menos, ninguém mais quem Christina Grammie, quem tem costume de visitar o blog, sabe que eu AMO os covers dela. Ela é demais gente, não tem nem o que comentar. Enfim, nesse vídeo ela canta E.T - by: Katy Perry.
O segundo da lista, é o Tanner Patrick, eu o descobri a pouco tempo, e já vi que ele canta muito bem. Esse vídeo e da música It will rain - by: Bruno Mars.
O terceiro da listinha, é o Sam Tsui. Pois bem, a música que ele canta no vídeo é Someone like you. Ok, ok, eu sei que muitas de vocês nem vão querer clicar porque estão cansadas dessa músicas, mas meninas os covers geralmente fazem versões diferentes da música original, eles trocam o ritmo e em relação o Sam, o que ela faz sempre, e trocar algumas partes da letra. São trocas bem sutis, mas que no final fazem muito diferença.  
O quarto da listinha,é a música Call me maybe - by: Carly Rae Jepsen, e a cover é a Tiffany.
Esse é ultimo cover da listinha, é um dueto entre Megan nicole,e Tiffany estas são as minhas preferidas 

0 comentários:

Postar um comentário