7 de abr. de 2012

0

frases de tumblrs


oie gente, para começar eu vou postar frases de tumblrs vejam.

  • Ela: Lembrou de mim?
  • Ele: Eu nunca te esqueci       
  • É horrível quando uma simples música te faz lembrar daquilo que você mais luta pra esquecer.

  • Sempre pensei que as amizades durariam para sempre, hoje é o dia em que vejo se durarão. Ultimo ano juntos, sentirei saudade do sempre, aquele sempre onde tudo acontecia, as conversas jogadas fora, as descobertas, as lágrimas, os sonhos que juntos construiamos. Mas o tempo vai passar, disso tenho certeza, a única certeza que um dia poderia ter constrido, irá passar, e nele nos perder, por que a cada momento, a cada minuto ou a cada segundo desse tempo construido, será esquecido. Enquanto esse tempo passa, os melhores momentos juntos vão ficando para trás, daí em diante, irão se passar os dias, os meses e os anos, até se tornar um momento raro. Sei que a saudade em um certo ponto vai chegar. Tenho medo sim, de um dia não ve-los mais, e arriscar pelo futuro faz parte de uma vida, e que nela, construi uma amizade além do infinito. 
  • Vou deitar, pensar, pensar, pensar, planejar, ter saudade de você e quem sabe, com sorte, eu durmo.
    Caio Augusto Leite

    Não sei se deveria ser mais formal ou informal. Aliás nos conhecemos tão bem, melhor dizendo, um dia soubemos tanto sobre o outro que agora não sei mais, não sei se sou capaz de reconhecer-te. Olá. Vinte anos e duas semanas ao certo que não nos falamos. É engraçado, na verdade é constrangedor lhe escrever agora, você nunca foi fã de ler, será que vai ler até o final? Talvez você tenha mudado com o tempo. Eu mudei com ele, mudei não só na aparência, mas mudei em meus medos. Lembra que eu tinha medo de não ter os sonhos concretizados? Eu agora não tenho. Aceitei-os não terem se concretizado. Aceitei tanta coisa, tantas perdas. Mas confesso que nunca aceitei ter perdido a sua confidencia e confiança, você… Escrevo pra você como escrevo para um estranho. É por ter medo. Medo de que para você eu seja mesmo um estranho. Éramos melhores amigos, e dói escrever “éramos”, porque eu quis ser para sempre. Construiu família ou continua o mesmo, digo, ainda tem aquela opinião sobre o amor: Amor não é ter casa e filhos. Amor é você ter nos olhos um sorriso. Ainda tem? Sempre admirei esse teu pensamento, talvez eu devesse o seguir. Sempre vi você como um exemplo. Sempre, até mesmo quando você fazia tudo errado, mas ainda assim você se fazia de bom e ainda assim sorria sempre sorrindo. Essa sempre foi a nossa diferença. A força. Você a tinha e eu sempre fui escasso dela. E por isso que me apoiava sempre em você, meu melhor amigo, que sempre foi pra mim o mais forte. Eu sei que nunca disse nada disso pra você e me arrependo profundamente, porque agora eu sei que eu deveria ter lhe falado tantas coisas, sei que perdi tempo demais com quem não merecia nada meu e te deixei as vez de lado… Então me desculpe? Desculpe-me por vinte anos de ausência, por ter tido sempre vários problemas e dores e lágrimas e sangue? Perdoe-me por ter sido poucos ouvidos pra você? Perdoe-me por tudo e por nada. Apenas me perdoe… Somos tão distintos, você sempre foi mais extrovertido e quanto eu introvertido. Você… Eu. Éramos uma dupla dinâmica perfeita. Mas eu preciso lhe dizer que acima dos nãos passados, da distancia ainda maior. Eu nunca deixei de pensar no meu melhor amigo. Nunca deixei de ser teu amigo apesar de nunca mais termos nos falado. Nunca deixarei. Sabe, porque você é a melhor pessoa que eu possa ter encontrado. Você foi a melhor pessoa que eu podia ter achado para me escutar e me abraçar e me proteger… Lembra? Lembra de quando tudo doía em mim e você disse que não valia apena? Lembra da nossa banda favorita e do modo de como você ficava enfurecido quando falavam do vocalista dela? Lembra de como eu dizia pra você largar o cigarro? Lembra de que um dia fomos melhores amigos, irmãos? Eu ainda lembro e por isso escrevo, pra lhe dizer que minha amizade sempre esteve em aberto pra você. Pra mim, você sempre foi e será meu melhor amigo. Porque eu sei que amigos se perdem no tempo, mas melhores amigos se acham nele. Não nos perdemos, estamos só nos achando agora. “Eu só não queria dizer adeus. Eu só não queria perder o que sempre foi meu”. Estou. Estive e sempre estarei aqui, acima dos anos. Acima de tudo. Ah… Eu te amo, cretino!
    Lucas Rodrigues, LR. 

0 comentários:

Postar um comentário