13 de abr. de 2012

0

monte carlo com-selena gomez



oiee gente eu vou falar do filme monte carlo muito bom!!
 Monte Carlo é um filme americano do gênero comédia romantica, dirigido por Tom Bezucha. Nicole Kidman, Denise Di Novi, Arnon Milchan e Alison Greenspan produzem o filme para Fox 2000 Pictures e Regency Enterprises. As filmagens se iniciaram dia 5 de maio de 2010 em Busdapeste.
Estrelado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy como três amigas posando como socialites ricas em Monaco. O filme estreou no dia 1 de julho de 2011. Apresenta a canção  "who says" de Selena Gomez & the  Scene.
O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Meester Leighton), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. Owen (Cory Monteith), o garoto pelo qual Emma está interessada, segue-as por toda a Europa.

0 comentários:

Postar um comentário