15 de abr. de 2012

0

selena gomez...


Quem nunca ouviu essa diva na televisão,videos,músicas, não sabe oque é mudança.Selena Gomez nsceu em 22 de julho de 1992, na cidade de Grand prarie no Texas, é cantora, atriz,compositora filantropa e estilista, da para acreditar? Quando Sel nasceu a mãe Mandy Teefey, deu à luz a filha com apenas 16 anos. Mandy Teefey é italiana e atriz de teatro-antigo, já seu pai Ricardo Joel Gomez é mexicano. Quando Selena completa cinco anos os pais separam-se e em 2005, Mandy casa-se com Bryan Teefy.

Selena Gomez começou a sua carreira como atriz, atuou em 2002 com apenas 10 anos em Barney e Seus Amigos , seu papel era uma garotinha chamada Gianna.  
                                        
Em 2006, deu vida a personagem de Brain Zapped, Emily Grace Garcia, mas o filme não sendo lançado.No mesmo período a Disney Channel fecha contrato com Selena e fez diversas participações com por exemplo: Em 2007, fez a terrível Makayla em anna montana. E Gwen em zack e cody,Gêmeos a Bordo.

Em 2009,Sel protagonizou ao lado da sua best Demi Lovato, em programa de proteção para princesas, onde interpreta Carter Mason.


Em 29 de setembro, lançou o seu primeiro álbum "Kiss & Tell"juntamente  com sua banda, Selena Gomez & the scene.Três meses depois, lança seu segundo single."naturally" que emplacou em todas as rádios, na primeira semana de lançamento teve mais de 1 milhão de exibições, hoje em dia já está passando de 120 milhões de exibições,chamado assim de número #1.
Em 2010, nossa diva interpreta Alez Russo, em Feiticeiros de 
Warvely Place em 22 de junho, sel anuncia seu segundo álbum" Year Without Rain" onde ficou em 4º lugar no billboard 200.

Em dezembro de 2010, selena começa a namorar justin bieber, que na época tinha apenas 17 anos e ela 18. A polêmica entre as idades foram deixadas para trás e os dois só querem saber de ficar "juntinhos".


Em 8 de março de 2011, lança seu terceiro single "Who Says" que entra no Billboard Hot 100 e fica em 24º lugar, em 17 de junho do mesmo ano, lança "Love You Like a Love Song" e ficou na posição 4º noBillboard Hot 100.
espero que tenham gostado:)

0 comentários:

Postar um comentário