27 de abr. de 2012

0

Unhas de jornal...

oiee gente, tudo bem com vocês??
beu eu estou ótima,
bem agora e vou ensinar como fazer unhas de jornal,
é muito facil,
bem primeiro eu vou escrever para vocês,
mais se vocês preferirem eu vou por também um video ensinhando...
O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem.(eu usei branco)
 
Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.
Prepare um potinho com um pouco de álcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.
Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco.(eu fiz com o esmalte bem soco também serve).
Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas.
Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.
Pronto! Agora você tem unhas incríveis!
Ah, a sujeira na mão! As letrinhas que ficaram marcadas em volta dos dedos podem ser retiradas com a ajuda de um cotonete umedecido com álcool ou acetona.
bem agora eu vou por o vídeo:
fácil né tente você tambem!!
bjs (gabiih)

0 comentários:

Postar um comentário