8 de mai. de 2012

0

artista da semana e...Ariana Grande

oiee gente, tudo bem?? eu to ótimaa!!
bem a artista da semana é a Ariana grande de victorious "Brilhante Victoria"

Ariana Joan Grande Butera (Boca Raton, 26 de junho de 1993[2]) é uma atriz norte-americana, compositora, modelo e cantora. Fez parte do musical 13 da Broadway, interpretando Charlotte. É mais conhecida por seu papel como Catherine Hannah Valentine, na série musical da Nickelodeon, Victorious. Ariana foi dada como um dos 100 rostos mais bonitos de 2011 pela TC Candler; ela ficou em 24º. Seu primeiro single solo chamado "Put Your Hearts Up", já está disponível no iTunes, e seu primeiro CD tem previsão de lançamento em 2012.


Vida pessoal



Ariana contou em uma transmissão ao vivo que ela é hipoglicemica.
Ariana apenas pintou seu cabelo pois Dan Schneider, o criador de "Victorious" não queria que todo o elenco principal feminino da série fosse moreno.
Ariana também contou em seu tumblr que ela é alergica ao marisco.
As comidas favoritas de Ariana são Melancia e Sushi.
Também participou do videoclipe de Greyson Chance: "Unfriend You", como a suposta menina que ele queria esquecer.
Todo ano Ariana ensina música e dança para as crianças da África do Sul, pelo programa Broadway in South Africa, junto de seu irmão Frankie Grande.



Biografia Ariana nasceu e cresceu em Boca Raton, Florida, e se interessava pelo teatro desde pequena. Em 2008, com 14 anos, ela tentou na Broadway, e conseguiu o papel de Charlotte em "13/Thirteen".

0 comentários:

Postar um comentário