15 de mai. de 2012

0

o artista da semana é...


 Liam Payne

Liam Payne
hello girls, aqui é a (gabiih), tudo bem com vocês?? eu estpu ótima!!
Bem o artista da semana é o lindo do Liam Payne!!


Liam James Payne (nascido em 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton, no Condado de West Midlands, Inglaterra) é um cantor e integrante da banda One Direction. Payne foi descoberto no programa de TV The X Factor no ano de 2008, porém não participou a pedido de Simon Cowell que aconselhou a ele voltar em dois anos por achar que não estava preparado. Em 2010 juntamente com Zayn Malik, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles formaram a banda One Direction também conhecida por 1D lançaram o primeiro álbum intitulado Up All Night que gerou duas turnês Up All Night Tour e 2013 World Tour, além do álbum de vídeo Up All Night – The Live Tour.


Vida pessoal

Payne é filho de Karen e Geoff e tem duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola. Nascido prematuro, Liam passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade, por problemas em um dos rins; para lidar com a dor, ele recebia diversas injeções durante as manhãs e tardes.Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, ao que comentou, "Eu tinha que aprender a me defender, eu estava, aos doze anos, lutando contra o treinador de 38. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava em casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso me deu confiança. Eu me saí muito melhor nos anos seguintes". Ele estudou tecnologia música na City of Wolverhampton College e, além de cantar, toca piano e guitarra.

Carreira

Início

A primeira audição de Liam para o The X-Factor  foi feita na quinta temporada, aos quatorze anos, quando     Simon Cowell achou que ele não estava pronto para a competição e lhe pediu para voltar em dois anos. Ele retornou na sétima temporada e cantou "Cry Me a River", uma canção popular, recebendo aplausos de pé da plateia e de Cowell. No campo de treinamento, ela cantou "Stop Crying Your Heart" antes de ser eliminado na categoria garotos e ter agrupado o seu atual grupo no One Direction.
Up All Night e sucesso mundial

Em 2011 lançaram seu primeiro álbum Up All Night que conquistou a primeira posição na Irlanda e Reino Unido além do Top 10 em vários países. O lançamento na América Latinha aconteceu apenas no inicio de 2012 e alcançou a primeira posição no chart americano Billboard 200 batendo um recorde ao ser a maior estreia para um primeiro disco de um artista ou banda britânica. No chart canadense 
canadian Albuns Chart  o álbum estreou na primeira posição com vendas de 35 mil cópias, sendo a maior estreia de todos os tempos para um álbum de estreia para um artista ou banda britânica. Três singles foram retirados do álbum "One Thing", "Gotta Be you" e "What Makes Beautiful" que se tornou a maior estreia na Billbord Hot 100 para um cantor ou banda do Reino nido desde 1998. O single estreou na  Billbord Hot 100, no número 28, enquanto estreando no número 12 no Hot Digital Songs chart vendendo 132.000 downloads em sua primeira semana. A canção atingiu a primeira posição em dois países além quarta posição no Hot 100.
O grupo é freqüentemente rotulado como a nova invensão britânica nos EUA. O grupo foi o ato de abertura da turnê do grupo BTR nos EUA entre fevereiro e março de 2012. O rupo iniciou sua primeira turnê Up All Night tour no dia 18 de dezembro de 2011 em watford, Inglaterra e tem data final para 19 de abril de 2013. Durante a turnê gravou seu primeiro álbum de vídeo intitulado Up All Night--The Live Tour que será lançado em maio de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário