12 de mai. de 2012

3

quem ta com tédio na net??


Heloo girls!! aqui quem fala é a (gabiih), tudo bem com vocês?? eu estou ótima!!
Bem, quem nunca ficou em frente ao computador com nada pra fazer, morrendo de tédio?? Por isso, hojeindicarei alguns sites para passarem o tempo.. Boora conferir?? Boora !! 

Ah Negão!: Esse é um dos meus sites preferidos.. É ótimo para passar o tempo vendo tirinhas de memes :)
Memetizando: Nossa, eu adoro esse site!! Por que?? Nem preciso falar, né?? O próprio nome já diz kk'
Memes da Net: Esse foi um dos primeiros sites de memes que encontrei e até hoje não tem nenhuma postagem de lá que eu não li :)
Bem estas dicas foram do blog mycandyspace, que eu ameii e resolvi postar aqui hoje:)
Mais esta dica agora é minha;)
Bem quem ja ouviu falar no site friv??? não então eu vou dizer para vocês um pouco sobre ele!!
bem São mais de 250 jogos online!!
divertidos de mais!!
então eu sugiro muito ele para quem gosta de jogar muitos jogos,
bem para quem quer ja ir lá no friv 

3 comentários: