3 de mai. de 2012

0

série programa de talentos!!

oiee gente, tudo bem com vocês??eu estou ótima!!
agora eu vou postar sobre uma série que eu amoo programa de talentos.

A.N.T. Farm é uma série de televisão do canal Disney Channel cuja estreia aconteceu em 6 de Maio de 2011 em uma prévia especial, seguindo regular em 17 de Junho de 2011.O episódio piloto "TransplANTed" foi ao ar logo após o final da série The Suite Life on Deck.A série foi criada por Dan Signer, um escritor e ex-co-produtor executivo de The Suite Life on Deck. Em meados de novembro de 2010, o Disney Channel deu sinal verde para a série,com início de produção no início de 2011.O primeiro promo foi lançado durante a estréia do Lemonade Mouth.
 A série é estrelada China Anne McClain, Sierra McCormick e Jake Short como pequenos-estudantes de um programa de superdotados em sua escola secundária que se chama "Talentos Naturais Avançados" (no original Advanced Natural Talents) ou Programa de Talentos (A.N.T.).


Personagens principais

  • Chyna Ann Parks (China Anne McClain) é um prodígio musical de 11 anos de idade que faz parte do Programa de Talentos na escola de seu irmão,que no começo não aceitava sua entrada na escola. Chyna é a melhor amiga Olive e Fletcher. Ela é uma encantadora menina de 11 anos de idade que tenta levar seus amigos Olive e Fletcher para viver as melhores experiências possíveis. Apesar de sua bondade e fidelidade, ela parece sentir tanta vergonha de seu irmão como ele dela.
  • Olivia "Olive" Daphne Doyle (Sierra McCormick) é um computador humano grava tudo em sua mente, e melhor amiga de China e Fletcher. Ela tem memória eidética, o que significa que ela pode se lembrar de tudo que já ouviu, viu ou leu. Olive é fluente em japonês, como é mostrado no episódio "SciANTS Fair", fala muito rapidamente, e tem medo de duendes, balões, bruxas, zumbis, marcas de nascença, fantasmas e batatas fritas. Ela mostra que não tem medo de aranhas. Sua memória eidética também faz com que seja extremamente perita em jogos de vídeo como é mostrado no episódio "ReplicANT". No episódio "FraudulANT" é mostrado que Olive gosta da sopa no lugar do macarrão mais famoso em San Fransisco.
  • Fletcher Pumpernickel Quimby (Jake Short) é um gênio artístico de 11 anos de idade que encontra pela primeira vez Chyna Parks no primeiro dia de aula, quando ela entra para o "Programa de Talentos" e logo se torna sua amiga, também de Olive. Ele se descreve como uma espécie, doce, confiável (como revelado no episódio "StudANT Council"). Ele começou a gostar de Chyna, embora ela não aparenta gostar nele. Fletcher tem dificuldade para manter sua paixão em segredo, ele expressa seus sentimentos em suas artes. No episódio "ReplicANT" é fortemente explícito que ele tem um dedo do pé invulgarmente longo. Ele confia em suas duas melhores amigas, Chyna e Olive, que o leva para algum problema, mas no final ele sempre se diverte também.
  • Lexi Reed (Stefanie Scott) é bonita, mas cruel e centrada em ser a aluna mais popular do Webster, assim se tornando a antagonista da série. Ela foi a líder em todos os musicais até que Chyna apareceu. Ela também foi a presidente do calouro do conselho estudantil e está como líder de torcida com Paisley. Ela pensa que Chyna é sua competidora. Lexi fará de tudo para ser a única creditada nos eventos. Por exemplo, em Bad RomANTs, Lexi se esforça para ser a capa do jornal da escola.
  • Cameron Otis Parks (Carlon Jeffery) é o irmão mais velho de Chyna que estuda na mesma escola dela. Ele tenta evitar Chyna e os outros do "Programa de Talentos", devido à suas idades, com medo de que eles contem um de seus maiores segredos. Em "O Fantasma Locker", é mencionado que ele tem um cobertorzinho e costumava ter bonecas, e em "SciANTs Fair", ele afirma que seu celular tem é coberto por pedrinhas brilhantes. Lexi se engana, chamando-o de irmão mais novo de Chyna, porque ele muitas vezes age com menos maduridade do que sua irmã mais nova.



Personagens recorrentes
Paisley Houndstooth (Allie DeBerry) é a melhor amiga de Lexi. Ela também participa das líderes de torcida, mesmo que ela sendo "burra" sobre quase tudo, recebe elogios. Ela muitas vezes fica confusa sobre o que está acontecendo. No entanto, ela pensa diferente de Lexi, porque ela normalmente se preocupa com as pessoas. Ela é uma garota doce de espírito, mas acaba sendo enganada e fica amarrada nos esquemas de Lexi. Mesmo sendo facilmente engada e recebendo elogios, ela é mal tratada por Lexi apesar delas serem "melhores amigas".

 Gibson (Zach Steel) é conselheiro da Programa de Talentos, tutor, e terapeuta. Ele é parece ser uma pessoa burra e mais uma criança que um adulto. Ele gosta de tricô, mahjong, e alimentar os pombos. Ele não gosta do namorado de sua avó, Bob, e em "Bad RomANTs", ele ficou novamente junto de sua namorada de infância, apesar do fato de que ela está na cadeia.

 Angus Chestnut (Aedin Mincks) é um gênio da computação que geralmente executa programas ilegais em seu computador disfarçados como jogos de vídeo. Ele geralmente ajuda Fletcher quando ele precisa em relação a Chyna. Embora se sentindo atraente, ele tem uma enorme paixão por Olive. Por causa do tempo que ele gasta em seu computador, ele é muito preguiçoso e muitas vezes reclama de fazer tarefas básicas de física, como caminhar entre classes. Devido a isso, todas as classes que ele escolheu são no piso térreo da escola para que ele nunca tenha que subir ou descer escadas.

 Darryl Parks (Finesse Mitchell) um "altamente condecorado" policial, e é pai de Chyna e de Cameron. Embora ele obviamente ame a sua filha, ele se corporta como um super-protetor. Ele parece ser uma pessoa barata. Tem sido mostrado que as pessoas muitas vezes confundem-o com um policial shopping.

 Roxanne Parks (Elise Neal) é mãe de Chyna e Cameron. Ela é uma animadora de festas para crianças. Até agora, ela apareceu em três episódios, mas tem sido mencionada em alguns episódios. Principal

Susan Skidmore (Mindy Sterling) é a diretora da escola. Ela está completamente convencida de si mesma que ela é jovem e "bonita", até o ponto onde ela não consegue acreditar que sua própria reflexão é ela. Ela explora o Programa de Talentos. Ela diz que a razão para o Programa de Talento existir é para ela usar seus talentos para seu próprio uso.
espero que tenham gostago bye

0 comentários:

Postar um comentário