6 de jun. de 2012

1

como se concentrar nas horas de estudos??



Você é aquela pessoa do tipo que não consegue se concentrar na hora dos estudos?
Hoje trouxe dicas que irão resolver seu problema!Vamos conferir?Essas Dicas são exclusivas minhas,não retirei de nenhum site nem me inspirei.

Na hora de estudar não tenha eletrônicos perto de você:Eletrônicos são um passo para o pecado de tirar 0 na prova,celulares,notebooks,ipads,iphones,aquele trequinho de ler livros,NADA porque isso concerteza vai te distrarir.

Eu sei que você não consegue viver sem música,mas na hora dos estudos NÃO:Não ouça música ao mesmo tempo em que estuda!Mesmo que você diga "Eu só consigo estudar ouvindo musica e blá blá blá"

NÃO ouça música pelo menos 1 hora antes de estudar:Para você não ficar lembrando do refrão na hora do estudo e se desconcentrar.

Tranque a porta:Assim ninguem vai ficar entrando no seu quarto para te atrapalhar,mas se você tiver irmão negocie com ele.

Estude sentada,NÃO deitada:Uma coisa,você vai dormir!!

Não deixe a TV ligada no seu canal preferido:Desligue a TV entendeu?

Mantenha o celular fora do alcance de estudantes:Se alguem te ligar ignore a chamada,pois se não o que não irá faltar é papo para conversar ai na hora do boletim vai faltar é nota para você passar.

P.S:Meu quarto está sendo reformado,hoje já irei começar a encaixotar as coisas para desmontar os móveis e começar bom,dia 13 ele já vai estar arrumado mais faltando a mesa de computador,espelhos e a comoda da TV,então irei mostrar mas ele não estará finalizado.
Créditos:estão aqui

Um comentário:

  1. adorei as dicas .. mas eu realmente só estudo escutando música.. na verdade faço tudo escutando música '-'

    http://leideanediniz.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir