3 de jun. de 2012

2

diários do vampiro (livros)!!

hello girls, lembram que eu disse que eu tava vendo a série diários do vampro??
Bem, eu acabei de terminar e eu começei a ler o livro eu tenho aqui em casa O Despertar e O confronto ;)
Eu comecei a ler o primeiro em quase 2 dias, eu tive duas inspirações da minha amiga thays e da série!!
A Thata me disse que gostava de ler livros ai eu comecei a ler né rsrs, e ai eu lembrei que tinha o livro da série que eu mais amava neste mundo!! e eu comecei a ler, e por isso eu vou falar do livro para vocês!!

Diários do Vampiro é uma série de livros de terror e romance da autora norte-americana Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
 A trilogia original The Vampire Diaries foi inicialmente publicada em 1991, sendo eles The Awakening, The Struggle e The Fury. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion. Depois de um hiato de quase 16 anos de escrita, Lisa anunciou que novos livros de The Vampire Diaries estavam em obras. A primeira parte dos novos livros, intitulado The Vampire Diaries - The Return: Nightfall, foi publicada em 10 de fevereiro de 2009.
 No Brasil o primeiro volume da série foi publicado em agosto de 2009, chamado O Despertar. Em novembro foi lançado o segundo volume, sob o nome de O Confronto. Em março de 2010 foi lançado A Fúria, e em agosto de 2010 o Reunião Sombria. A nova trilogia O Retorno teve seu primeiro livro lançado em dezembro de 2010, intitulado Anoitecer e Almas Sombrias, o segundo livro, em maio de 2011.
Sinopse:
Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: A sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.

2 comentários:

  1. Haa to louca pra ler esse livro. Porem como tem a serie tenho preguiça. kk

    Mais me apaixonei por uma série antiga de vampiros.

    Série House of Night.

    Adoroooooooo.

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha vale a pena ler o livro pq n é mt igual a série mais e igual tipo é mais interessante ler pq tem mais coisas no livro do que na série.
      deve ser legal essa série de vampiros que vc me falou eu vou ver ela algum dia espero :)

      Excluir