2 de jun. de 2012

2

Eu quero fazer...


QlaYJeyqfe6Oxm8y0zHrhEXZ.jpeg: Amazon: foto
hello girls, aqui quem fala é a (gabiih),
hoje eu vim falar dessas listras, lá no cabelo da Bella Thorne,
já deu para perceber que eu ainda não sei o nome né Kk, mas eu estou louca para fazer no meu cabelo,
eu vi esta foto no site dela bella-thorne e lá ela pois um site que está mostrando como fazer,
olhem lá eu vou passar aqui, mas eu tentei traduzir aqui confiram:
A blogosfera beleza explodiu com a cor quando Lauren Conrad estreou seu arco-íris derrubado tranças, e nós simplesmente não consigo ter o suficiente de todas as variações que foram surgindo em Pinterest recentemente.
xsz9jF4mZ7HR0gD1qmMPRQg7.png: Amazon: foto


cK1eISgXWr60zqDV0G92ajUa.png: Amazon: foto
 
6xDyS1eyUFMmmG7brZj0tmwg.png: Amazon: foto
 

Mas estamos comprometimento phobes quando se trata de ousadia corante empregos e também somos tudo para evitar visitas salão caro. Então, aqui estão três maneiras simples para temporariamente inclinam as suas tranças por conta própria ... É muito mais fácil do que você imagina!
  1. Raspagem . Role pastéis suaves como giz estes para uma seção pequena torcida de seus fechamentos de cada vez. Molhe seu cabelo antes de começar, se você tem cabelos escuros ou quer a cor para durar até várias lavagens.
  2. Kool Aid . Adicione algumas gotas de água e algumas gotas de condicionador três pacotes de Kool Aid adoçado, e trabalhar este colar em seu cabelo sempre que você quiser que a cor apareça. Cobrir seu cabelo em uma touca de banho ou filme plástico e deixe o Kool Aid durante a noite antes de enxaguar (não lavar) fora.
  3. Henna . corantes à base de henna de cabelo são uma ótima maneira de começar sans cores vibrantes, temporária (4-6 semanas) os produtos químicos desagradáveis. Você vai ficar temporariamente derrubado? Ilana xo 
(eu quero fazer de roxoo)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. tenho quase certeza que é eu vou ver com os meus pais ai eu vejo se é temporário mais quase certeza que sim flor

      Excluir