31 de jul. de 2012

0

A Katy Perry está no brasil!!


No Rio de Janeiro, Katy Perry acena para fãs brasileiros

hello girls!! (gabiih)
iai quem sabia que a fofa da Katy perry está no brasil??
quem é fã da Katy perry deve está!! pirando agora não é verdade Kk
a linda postou no twitter outro dia: Estou tão feliz de estar de volta no BRASIL! e
Eu acordei de minha soneca gato ao som de centenas de katycats brasileiros fora do meu quarto de hotel cantando Katy Eu Te Amo.
e ai quem vai ver o filme da Katy perry, eu quero muito ver!!
eu vi o promo dele a uns 2 dias quando eu fui ver valente no cinema,
quem já viu e quem não viu eu não quero saber KK eu vou por aqui o promo.

eu quero muio muito ver!! (e eu vou conseguir)Kk
mais iai quem já ouviu a música Wide Awake?
não!!!! pois você vai ouvir agora!! confira.

não deu para por o clip, eu gostei do clip é legal!! mais ai está a música :)
clique aqui e veja o clip

0 comentários:

Postar um comentário