14 de jul. de 2012

1

A Era do Gelo 4 ou O Espetacular Homem-Aranha


394662_118713298271235_179858911_n_large
hello girls (gabiih), bem hoje eu vou falar de 2 filmes que eu vi no cinema, qual é melhor??
A era do gelo 4
Ice Age: Continental Drift (A Era do Gelo 4 (título no Brasil) ou A Idade do Gelo 4: Deriva Continental (título em Portugal) é um filme americano de animação computadorizada dirigido por Steve Martino e Mike Thurmeier. É o quarto filme da série Ice Age, e o segundo que irá utilizar o 3D Digital, o filme será produzido pela Blue Sky Studios e distribuído pela 20th Century Fox. Tem previsão de lançamento mundial para 13 de julho de 2012, com exceção do Brasil que estreou o filme no dia 29 de junho de 2012, e em Portugal com duas semanas de antecedência dos demais.

sinopse:Após Scrat ir atrás de sua incansável busca pela preciosa noz, ele parte os continentes fazendo Manny, Sid e Diego se separarem. Cabe ao maior trio de heróis da pré-história reunir o bando de novo, usando um iceberg como barco e se aventurando pelos sete mares, descobrindo novas espécies marinhas e lutando contra piratas. Enquanto isso, Sid encontra sua avó, Diego encontra seu interesse amoroso, e muito mais!
Este é o primeiro da série sem um diretor brasileiro, já que Carlos Saldanha, que tinha dirigido os três primeiros filmes, foi substituído por Steve Martino e Mike Thurmeier.
O Espetacular homem-Aranha

Sinopse e detalhes


O Espetacular Homem-AranhaPeter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.

A questão é qual escolher quando você estiver no cinema? Kk por isso boa sorte :)

Um comentário: