3 de jul. de 2012

0

Vamos dançar?

hello girls (gabiih), o nosso post hoje é de mais confirem
Quer emagrecer, mas não gosta de fazer exercícios? Bom, todo mundo sabe que pra emagrecer tem que além de cuidar da alimentação, tem que se mexer um pouco. Se você não gosta de academia, ou exercícios, vá dançar.
Não precisa ir em um salão de dança, nada disso, você pode fazer aí na sua casa mesmo. Aposto que você já ouviu algum artista falando que perde peso durante os shows, né? Então, você pode fazer como ele! Sabe aquela cantora, ou banda que você ama? Tem DVD de show? Ou CD mesmo? Põe pra tocar e vamos lá.
 
Gosto de DVD, pois você pode copiar a coreografia, tipo, Britney Spears, Madona, Katy Perry, Shakira…
   
Se não tem DVD, coloca a música mesmo, dance, cante… Isso faz muito bem, não só pro corpo, mas pra alma também, você se sente bem mais leve depois disso. O bom, é que ninguém precisa ver você fazendo isso, você faz sozinha na sua casa e depois só aproveita os resultados. Ah, e ainda, tem alguns vídeo games, como o Nintendo Wii e o Xbox 360, em que você pode dançar muito também!
Se você tiver alguma dica de cantora, ou banda que tenha coreografias e músicas legais, deixe aí nos comentários que eu atualizo no post. Então, vamos dançar?

0 comentários:

Postar um comentário