20 de ago. de 2012

1

quartos dos sonhos!!!

Tumblr_lgntp5jae31qce9ygo1_500_large_large
hello girls!! Bem quem nunca sonhou em ter o seu quarto perfeito?
ou seu próprio quarto sem dividir com ninguém, apenas um quaro só seu simplesmente seu!
Bem eu vou postar fotos de quartos que eu já, sonhei em tem ou ainda sonho Kk.
eu sempre quis tem um quarto simples não tão simples! mas calmo para ler os meus livros quieta, e este parece ser perfeito não é?!?
ou um quarto grandinho a única coisa que  eu mudaria ai seria a cor, eu gostaria que fosse azulado mais, ele é lindo né Kk
este é o último, eu simplesmente amo a cor roxa! mesmo que seja para dividir este quarto eu dividiria porque é lindo!!
P.S a cama de baixo é minha!!

Um comentário:

  1. Super babei nesses quartos!! PERFEITOOOOOOOOOOS! aaaaaaah!

    Beijos
    http://aspastelones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir