16 de mar. de 2012

0

hoje,agora...



Você já me fez sorrir, me fez chorar, me fez acreditar que o seu pra sempre durava o mesmo que o meu. Você me fez sofrer.
Depois de tanto tempo sofrendo, amadurecendo e crescendo, hoje eu vi que quem saiu perdendo, foi você.
Eu aprendi que a pessoa que devo amar primeiro nesse mundo sou eu mesma. Eu não fazia isso, você vinha antes de qualquer coisa, amigos, escola, família, e meu pior erro, você era mais importante pra mim que eu mesma.
Hoje eu sei que posso e que vou sobreviver muito bem longe de você, o fato de você ter me deixado me abriu os olhos para um mundo novo, um mundo LIVRE. E é justamente o que eu precisava, liberdade.
Sair da gaiolinha que você me mantinha presa, onde eu não podia esticar minhas asas para voar, conhecer novos lugares, novos garotos, novas pessoas. Onde eu não tinha novas oportunidades nem escolhas.
Você dizia que iriamos casar e ficar juntos pra sempre, e eu me conformava em ter uma vida medíocre ao seu lado onde eu cuidaria da casa e dos filhos enquanto você trabalhava e quem sabe ficava com outras mulheres. Me conformava pois sabia que sempre teria você ao meu lado a noite.
Você vai dar uma vida medíocre para uma idiota, que vai abrir os olhos e querer abrir as asas para o seu voo, só espero que não seja tarde de mais.
Não vou lhe xingar. Não lhe escrevi para isso, na verdade escrevi para agradecer por você ter terminado comigo, e porque só assim, só agora tenho minha tão amada vida.

0 comentários:

Postar um comentário