19 de abr de 2012

0

one direction-1D


oiee gente, tudo bem com vocês?? eu estou ótima, bem agora eu vou falar da boyband pop 1D...

One Direction, ocasionalmente abreviado para 1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.
single de estreia, "What makes you beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. Seusingle seguinte, "Gotta Be You", foi liberado em 13 de novembro do mesmo, seguido por seu primeiro álbum, Up All Night, em 21 de novembro de 2011. O álbum foi o décimo sexto mais vendido de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias. A banda assinou contrato com a      Columbia Records para lançar Up All Night em 20 de março de 2012 na América do norte.
Em menos de um ano de carreira a banda é vencedora de dois Kids' Choice Awards, três 4Music Awards e um BRIT awards por melho single de 2011. A banda é inspirada por cantores e bandas de Música pop e Rock britânico como snow patrow, Codplay, Robbie Williams e Beatles, mas segundo o vocalista Payne a principal influência da banda é o grupo Backstreet Boys, tanto para carreira musical quanto a vida pessoal.


2010: O X-Factor

Em 2010, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson, todos candidatos solo do X-factor, não se classificaram na categoria de "garotos". Após sugestão do jurado Simon Cowell, os cinco foram colocados em um grupo, portanto, foram classificados nessa categoria. One Direction terminou em terceiro lugar, atrás da vice-campeã Rebecca Ferguson e do vencedor Matt Cardle. Pouco depois da final, sua canção "Forever Young", que teria sido liberada se tivessem vencido, vazou na internet.
espero que gostem gabiih

0 comentários:

Postar um comentário