19 de abr. de 2012

0

oque eu vou ser quando crescer??

oiee gente, tudo bem com vocês?? eu estou ótima!!
bem quem nunca se perguntou... oque eu vou ser quando eu crescer??
a maioria é...
                                 cantor(a)
                             
                                   ou veterinario(a)
                              
                                 ou presidente e etc...
                               
Bem ja o meu sonho é ser cantora, mais eu sou muito timida para cantar em publico, mais eu canto muito bem!! Kk
E quando eu crescer mesmo eu vou fazer veterinária (eu amo animais)!!
Mais algum dia eu vou perder a minha timidez e eu vou cantar em público!!
Mais oque nós crianças temos que aproveitar em quanto nós somos crianças porque quando nós crescermos vai ser duro mesmo!!

Todo mundo não vê a hora de crescer...mas ao mesmo tempo da medo...da medo de quando você chegar no topo pensar:
Nossa...eu me lembro daquilo COMO SE FOSSE ONTEM QUE ACONTECEU!
bjs gabiih e espero que vocês gostem do meu post

0 comentários:

Postar um comentário