14 de mai. de 2012

1

Eu sou o numero quatro...

hello girls, aki é a (gabiih), tudo bem com vocês?? eu estou ótima!!
Bem agora eu vou falar, de um filme ótimo que eu acabei de ver, sou o número quatro.

I Am Number Four (no Brasil: Eu sou o Número Quatro e em Portugal: Sou o Número Quatro) é um filme estadunidense, do gênero ficção científica e ação, dirigido por D. J. Caruso, estrelado por Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Kevin Durand, e Callan McAuliffe. O filme é baseado no livro de Pittacus Lore (nome fictício), com roteiro adaptado por Al Gough, Miles Millar, e Marti Noxon.

História:
Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorianos são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, disfarça-se de estudante colegial. Na escola, conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quatro se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.O guardião dele morre e ele vai em busca dos outros números com o Sam e a número Seis.
Personagens:

John Smith / Número Quatro John Smith é o protagonista principal, e número quatro na seqüência de proteger os nove lorienos vivos e escondidos na Terra. Ele tem 15 anos. Ele é um jovem com cabelos loiros. Ele tem três cicatrizes circulares no tornozelo direito que significam que as outras três crianças foram mortas, e uma cicatriz similar a todas as crianças de Lorien, significando o encanto que os protege. Ele é apaixonado por Sarah Hart.
John é um Garde, um Lorien que possui certos dons e habilidades para ajudá-lo a proteger os outros e a si mesmo. Estes dons, ou heranças, começam a aparecer em todo o filme. No final do filme seus poderes são:
  • Telecinese - Todos os Garde Lorien tem esse poder, desenvolvem quando chegam no seu primeiro estágio, ou logo após.
  • Lumen - A capacidade de produzir luz e calor de suas mãos e uma resistência ao calor e ao fogo que se espalha sobre o exterior de seu corpo.
  • Telepatia Animal - A habilidade de se comunicar com animais.
Sarah Hart
Namorada de John. Sarah é uma moça inteligente e linda adolescente de cabelos loiros. é uma ex-cheerleader, ela namorou Mark, rival de John na escola. Depois que seus pais perceberam que Mark era uma má influência, mandaram ela embora durante o verão. Após seu retorno, ela deixou a torcida e rompeu seu namoro com Mark. Ela é apaixonada por fotografia e animais. Depois que John se arrisca para salva-la em um incêndio na casa de Mark, ela percebe que ele não é humano. Ele se sente obrigado a dizer a verdade sobre si mesmo para ela, e ela entende a sua explicação.
Sam Goode
O melhor amigo de John. Sam é um devoto dedicado em alienígenas e suas conspirações, acreditando que seu pai foi abduzido. Ele suspeita que o primeiro é John após serem atacados na Hayride Assombrado por Mark e seus amigos, mas não é dito que John é, até depois que vê John lutar os três homens em Atens que escrevem a revista conspiração alienígena, "Eles estão entre nós" . Ele é visto como um garoto desajeitado de óculos, embora não sejam seus, ele explica para John que pertenciam a seu pai, e ele está tentando ver através dos olhos de seu pai. Durante a batalha contra o Morgadorianos, Sam salva a vida de John, matando um dos soldados, e ele também economiza Seis, através da realização de costas para o caminhão depois que foi ferido. Ele decide acompanhar -John e a número Seis quando saem de Paradise.
Mark James
Mark é o quarterback do time de futebol da escola é um tirano. Ele é famoso em Paradise, Ohio. Ele está em primeiro na amarga John, quando ele vê o quanto Sarah gosta dele. Depois de tentar John Hurt e John, enquanto Sarah é um passeio de Halloween, John usa sua super força para avisar Mark parar de brincar com ele e Sarah. Empurrando-o no riacho, Mark é suficientemente intimidado, e trégua é feita. John ajuda Mark quando a sua casa pega fogo depois de uma festa, salvando seus cães. Mark descobre que John é depois de ver um vídeo de John pulando para fora da casa em chamas com Sarah e dois cães em seus braços. Ele luta ao lado de John, no final, colocando todos os ressentimentos de lado, e John sai prometendo pagar Mark por salvar sua vida.
Número Seis
O único filho Lorien outras na novela além de um no primeiro capítulo, que é o número três. Seis não tem nenhum aliás que é mencionado, indo simplesmente pelo nome de Six. Sua CEPAN morreu três anos antes de a novela começar. Ela é uma ferramenta, assim como todas as outras crianças Lorien. Six Legados são os seguintes:
  • Telecinese - Como John, ela pode mover objetos com sua mente. Não é dito como desenvolveu a sua força é.
  • Invisibilidade - Seis pode fazer-se invisível. Ela consegue burlar fora da escola, apesar das inúmeras Mogadorians fora. Seis pode transformar as pessoas invisíveis apenas por tocá-los, no entanto, este é limitado a apenas um par de pessoas. O avô de John tinha esse poder.
  • Manipulação Elemental - Seis pode controlar os quatro elementos básicos: Terra, Ar, Fogo e Água. Ela aparentemente pode misturar esses poderes juntos, apresentado quando ela faz uma tempestade aparece na luta final.
Número Três
Garoto de 13 anos de idade. Recebeu o número 3 na ordem dada pelo Ancião na saída de Lorien. Aparece no início do livro sendo perseguido pelos Mogadorianos. É morto durante a perseguição.
Henri
O CÊPAN de John, ou o Número Quatro. Ele tinha uma esposa e filho em seu planeta natal, Lorien, mas ele a deixou para proteger e treinarJohn, quando Lorien foi destruído. Seu verdadeiro nome foi revelado para ser Brandon. Ele é caseiro de John e também treina e ensina John, como forma de John legados. Ele é como um pai para John já que ele foi forçado a deixar para trás seus avós em Lorien. Ele morre no final da sua luta contra o Mogadorians na escola. Ele diz a Jonh que ele está orgulhoso dele, e que ele não teria faltado para fora em qualquer coisa que eles fizeram para o mundo. Depois de John, Sarah, Sam, Marcos e Number Six de escape para um hotel próximo, eles cremar Henri e John toma suas cinzas com ele em uma lata de café, jurando a devolvê-los à Lorien dia.
Cinema Ver artigo principal: I Am Number Four (filme)
A adaptação do livro foi lançado em 18 de fevereiro de 2011. É estrelado por Alex Pettyfer como John Smith / Número Quatro Dianna Agron e como Sarah Hart e McAuliffe Callan como Sam Goode.
vejam é muito bom este filme!


Um comentário: