23 de jun de 2012

0

artista da semana é... thomas dekker

hello girls (gabiih), hoje o artista da semana é o Thomas Dekker.

Thomas Alexander Dekker (Las Vegas, Nevada, 28 de dezembro de 1987) é um ator e cantor norte-americano que já escreveu e produziu dois álbuns. Ele é mais conhecido por seus papéis como John Connor em Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Zach em Heroes.
Biografia:

Dekker nasceu em Las Vegas, Nevada, seu pai é holandês e sua mãe galesa, eles são hippie. Sua mãe é pianista, atriz e cantora e seu pai é um artista, cenógrafo, ator e cantor de ópera. Quando criança ele e seus pais moraram em vários lugares do mundo, Estados Unidos, Europa (mais precisamente em Yorkshire, Inglaterra) e no Canadá. Ele tem uma irmã chamada Diana e um irmão chamado Erik. Thomas é vegano, pois não come nada que seja ou contenha derivados de animais.

Segundo Dekker, as músicas que melhor o descrevem são, "Our Hospitality" do Komeda e "Walk the Walk" do Poe. O seu maior ídolo é River Phoenix.



Carreira


Thomas iniciou a sua carreira aos seis anos de idade. Foi visto primeiro na TV em The Young and the Restless, onde viveu "Phillip Chancellor". Depois apareceu no filme Jornada nas Estrelas: Generations como "Thomas Picard". Participou do filme A Cidade dos Amaldiçoados, em 1995, interpretando o pequeno e intrigante "David McGowan". Mais tarde, em 1997 ele se tornou um personagem regular do Disney Channel em Honey, I Shrunk the Kids: The TV Show baseado no filme de mesmo nome, onde interpretou "Nick Szalinski" por três anos. Após o programa, que acabou em 2000, ele apareceu nas séries Run of the House, Fillmore!, CSI: Crime Scene Investigation, House M.D., Boston Public,Reba e 7th Heaven. Ele apareceu em filmes como Campus Confidential e também dublou "Littlefoot" na série de desenho animado The Land Before Time V-IX e "Fiel Mousekewitz" em An American Tail: The Treasure Island de Manhattan e An American Tail: The Mystery of the Night Monster. Ele ganhou três Young Artist Awards por seu trabalho em The Land Before Time e um por sua atuação em Boston Public.


 Em 2006 Dekker interpretou o personagem Zach, o melhor amigo da heroína Claire Bennet na série Heroes. Ele viveu Zach em onze episódios antes de sair da série, porque seu empresário não queria que ele interpretasse um personagem gay. Em seguida, ele conseguiu o papel para a nova série da FOX Terminator: The Sarah Connor Chronicles, vivendo John Connor e estrelando ao lado de Lena Headey e Summer Glau. A série estreou em 13 de janeiro de 2008, mas foi cancelada pela FOX, em 18 de maio de 2009. Dekker atualmente interpreta o personagem "Nate Palmer" na série sci-fi IQ-145.


 Em 2009 Dekker fez o filme Laid to Rest com Lena Headey, que interpretou sua mãe em Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Ainda em 2009 ele atuou em Uma Prova de Amor, um drama com Cameron Diaz, Alec Baldwin, Abigail Breslin e Sofia Vassilieva (estrela de Medium). O filme foi lançado em 26 de junho de 2009.


 Atualmente faz o papel de Adam Conant na série "The Secret Circle".

0 comentários:

Postar um comentário