25 de jun. de 2012

0

Instagram

Logotipo
hello girls (gabiih), eu baixei este aplicativo no meu cel, e agora resolvi publicar (o meu nome la e g_kiulhtzian)

Instagram é um aplicativo gratuito de compartilhamento e tratamento de fotos desenvolvido por Kevin Systrom e o brasileiro Mike Krieger e projetado, inicialmente, para uso em dispositivos móveis Apple iOS; posteriormente disponibilizado no sistema Android. O aplicativo permite aos seus usuários compartilharem imagens, bem como aplicarem nelas uma grande variedade de filtros e efeitos disponíveis. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr.
Instagram, em conformidade com o padrão Kodak Instamatic e o de câmeras Polaroid, reformata as fotos para adequarem-se a formatos 4:3. Diferentemente da proporção 3:2, normalmente utilizada pelas câmeras de dispositivo iOS.
empresa:

A empresa desenvolvedora do aplicativo foi aberta por Kevin Systrom e Mike Krieger, também desenvolvedores do software, sem qualquer capital ou modelo específico de negócios.
 A empresa não havia recebido financiamentos até fevereiro de 2011, quando anunciou que estaria recebendo U$ 7 milhões em aporte financeiro proveniente de inúmeros investidores, incluindo Benchmark Capital, Jack Dorsey, e D'Angelo Adam. A empresa ainda não declarou como pretende tornar rentável seu produto, embora tenha deixado implícita a possibilidade de futuramente implementar publicidade paga. Em novembro de 2010, Dan Frommer da Business Insider afirmou que a Instagram era a desenvolvedora de aplicativos para iPhone mais "promissora", até o momento. Em setembro de 2011, a Instagram já havia conquistado quase dez milhões de usuários, possuindo uma equipe de apenas seis funcionários. No dia 3 de abril de 2012, a Instagram disponibilizou o seu aplicativo para a plataforma Android, do Google. Um dia depois, o Instagram para Android atingiu cerca de um milhão de downloads no Google Play. A disponibilidade do aplicativo para outras plataformas gerou insatisfação por parte de alguns consumidores.
funcionalidades:
Depois de, finalmente, a aplicação de fotografia Instagram ter ficado disponível para Android, foram muitos aqueles que começaram a utilizá-la e a desfrutar das suas funcionalidades. A grande vantagem desta aplicação é, para além dos efeitos, a rede social que nos permite interagir com outras pessoas e com as suas criações. Instagram, a magnífica aplicação, e rede social, de imagem para iOS e recentemente também para Android, vê agora o seu conteúdo a ser expandido para além destes sistemas móveis e a ser levado para o nosso computador pessoal, nomeadamente com sistema operativo Windows.
Essa solução chega através de uma aplicação para Windows designada Instagrille, que foi desenvolvida pela empresa SweetLabs que tem como objectivo a criação de software e aplicações em HTML5 através da aplicação designada Pokki.
Para quem quiser começar desde já a interagir com o Instagram a partir do seu Windows, o processo é bastante fácil, e basta fazer o download do Instagrille.
A instalação é um processo bastante simples e rápido e o ícone será automaticamente colocado na barra de tarefas do seu computador. Após essa instalação, basta ligar-se com a sua conta do Instagram, e começar a explorar o Instagrille.

0 comentários:

Postar um comentário