13 de mar de 2012

0

Como Pintar as Unhas em Casa – Passo a Passo


Pintar unhas em casa para algumas pessoas é super fácil e para outras nem tanto, por tanto se você ainda não sabe como começar e tem vontade de economizar um dinheirinho sem ter que ir a manicure saiba que da pra conseguir unhas lindas e bem pintadas por você mesma, feitas ai no conforto do seu lar. Basta seguir as dicas abaixo !
Como pintar unhas em casa – Passo a Passo:
Material necessário:
Algodão
Acetona ou removedor de esmalte
Lixa para unha
Espátula para cutícula
Hidratante
Fortalecedor de unhas
Esmalte

Primeiro pegue um pedaço de algodão, passe acetona nas unhas em seguida lixe-as na forma que mais lhe agradar. Empurre as cutículas com a espátula . Depois aplique um hidratante com suaves massagens circulares.
Antes de passar o esmalte, aplique sempre uma base, para proteger as unhas e fixar melhor a cor. Passe o pincel primeiro no centro das unhas, depois nas laterais. Se o esmalte for fino, espere um minuto e aplique outra camada Pinte com o esmalte da cor preferida. Espere um pouco secar e reaplique o esmalte passando uma segunda camada.Depois enrole algodão na ponta de um palito de madeira e molhe-o em acetona ou removedor de esmalte. Contorne as unhas para retirar os borrões. Tome bastante cuidado para não esbarrar nas outras unhas.

Dica importante:
Evite pintar as unhas ao ar livre ou perto do ventilador ou ar condicionado para evitar o aparecimento das bolhinhas de ar.
fonte meu antigo blog

0 comentários:

Postar um comentário